domingo, 16 de outubro de 2011

- 9º.

Cheguei no quarto e o Luan tava de cabeça baixa, triste. Me preocupei logo isso só acontecia quando tava ocorrendo alguma coisa que abalasse muito ele. Sentei ao lado dele.
- Lu meu anjinho, o que foi? Depois que o Fábio saiu daqui, você ficou assim. Não saiu mais desse quarto.
- Não foi nada não Lalinha.
- Luan eu te conheço, eu sei quando ta acontecendo alguma coisa, me conta vai. Vai que eu possa te ajudar.
- Você vai ficar sabendo de tudo amanhã. Juro a você que eu conto tudo ta?
- Se você prefere assim.
Ele deitou no meu colo e ficou assim por um bom tempo, eu fazendo cafuné nele, e ele quase dormindo. Aquilo tava muito estranho, aliás, o Luan tava muito estranho. Ele não era de ficar assim e muito menos esconder as coisas de mim. Ele cochilou e acordou assustado, pegou o celular e disse que ia precisar tomar banho pra sair, eu ainda perguntei pra onde e ele disse que amanhã eu ia saber de tudo, não falei nada e fui pra casa deixei ele se arrumando.

# Luan narrando:
Me doeu muito quando o Fábio me contou e me mostrou aquela foto, eu sei lá não tava gostando mesmo da Paola, mais ele devia ter consideração comigo, pelo menos isso. A minha pequena veio aqui e perguntou o que aconteceu, preferi não contar a ela ou ela me impediria de ir ver a Paola porque sabe o quanto eu sou esquentado ela nunca que iria me deixar ir. Tomei um banho e me arrumei, peguei o meu carro e fui pra o restaurante, percebi que ele tava meio cheio. Resolvi ligar pra Paola.
- Oi meu amor.
- Aonde você ta? – Falei meio seco.
- Já to aqui no restaurante bebê, se ta aonde?
- Eu to no carro do lado de fora do restaurante, ai ta muito cheio.
- Realmente amor, quer que eu vá pra ai?
- É melhor mesmo, pelo menos conversamos logo aqui. – Desliguei sem ao menos deixar ela responder, tirei a foto do bolso e respirei fundo. Em alguns minutos ela chegou no carro e entrou. Ela tentou me beijar e eu desviei.
- O que foi amor?
- Não me chama assim, sua pirigueti.
- Você me chamou de que Luan?
- De pirigueti – gritei – não é isso mesmo que você é? Namorar com um e pegar outro e há muito tempo já, e alto comentar as fotos dos beijos do outro chamando de gostoso e tudo – bati palmas – Parabéns Paola, conseguiu enganar o besta direitinho em? Mais até que enfim ele conseguiu abrir os olhos.
Ela ficou incrédula com o que eu falei, e começou a gaguejar.
- Lu, Luan. Isso é armação é claro, do que você ta falando?
Joguei a foto nela.
- Disso ai. – Ela ficou paralisada olhando pra foto ainda incrédula com o que ela tava vendo – Ai vai me dizer que isso montagem?
- Lu amor claro que é.
- Ava Paola, é montagem? – Ri alto – Esse besta aqui você não engana mais não. Eu já tava querendo terminar com você ah algum tempo você tava muito diferente, muito mudada comigo. E isso foi a gota d’água.
- Como assim, Luan?
- Não entendeu? Ou você é o que? Ta tudo acabado Paola tudo, você sabe que eu não aceito traição. E outra sai do meu carro logo.


Olha o capítulo das minhas leitoras lindas ai :) Hoje eu não vou postar mais, porque eu tenho um trabalho da escola pra terminar ainda, mais amanhã eu posto mais. Comentem, porque os comentários me incentivam mais, sem comentários ou com poucos eu não tenho nem motivação de escrever, leitoras fantasmas apareçam. E amores preciso saber: O que estão achando da FANFIC ?

11 comentários:

  1. AAH! finalmente o Luan vai terminar com essa pirigueti, aaah' essa história tá tãao boa *-* kk' to adorandoo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aiin linda to amandoo.Parabeens ta cada vez melhor *-*

    ResponderExcluir
  3. AH,DE BOOA JA LI VARIAS HISTORIAS MAS ESSA TA ME CHAMANDO MAIS ATENÇÃO,POSTA MAIS?

    ResponderExcluir
  4. BB,TA OTIMO CONITNUEE ASIIM E POSTA LOGO POR FAVOOOR \0

    ResponderExcluir
  5. Aiin q liinda perfeitooooo amooor,qro mais logo \0

    ResponderExcluir
  6. leitora nova,amooor parabeens historia linda,posta mais 1?

    ResponderExcluir
  7. Amoor sua fanfic,é uma das melhores q ja li e sera q o luan e a lalinha vão se apaixonar um pelo outro?

    ResponderExcluir
  8. Obão pra essa Paola,o luan podia apaixonar pela lalinha *-*

    ResponderExcluir
  9. ATÉ QUE FIM NÉ? JÁ TAVA MAIS DO QUE NA HORA DE ACABAR COM ESSA PAOLA AFF. MEU AMOR TÁ FICANDO OTIMA TÔ AMANDO VICIEI KKKKKKKK POSTA LOGO VAI! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER...

    ResponderExcluir