domingo, 16 de outubro de 2011

- 8º.

Depois que o Luan desligou o telefone dele tocou.
- E ai Fábio, beleza?
- Er, oi Luan, beleza sim cara.
- Ainda ta aqui em Londrina?
- To sim Luan. É cara eu preciso te contar uma coisa, quer dizer te mostrar é importante.
- Ishi pelo jeito que você ta falando é sério em? Pode vir aqui em casa?
- É bem sério mesmo, você não vai gostar nem um pouco. Já, já eu to chegando ai.
O Luan se arrumou e ficou esperando no quarto o Fábio chegar.
...

O Fábio chegou e foi direto pra o quarto do Luan ter essa conversa séria.
- E ai, Luan.
- Fala parca entra ai.
- Então Luan eu não queria ta te mostrando isso. Mais eu sei que você não perdoa traição, inúmeras vezes você já disse isso. Eu sei também que o teu namoro com a Paola só quem sabe é a gente da família. Só que você já deve desconfiar, que ela ta andando muito em Campo Grande né? Como você sabe eu vivo nas festas badalas de lá, e a Paola como é modelo sempre ta e ás vezes até demais, sem precisão. Mais enfim eu tava olhando as minhas redes sociais e tal, até que eu vi a foto na rede social de um amigo meu que dizia: “Peguete linda” e em baixo tinha um comentário da Paola que dizia: “Gostoso”. Eu não agüentei e é claro que eu tinha que te mostrar. – Ele abriu o note que tava na mão dele, e mostro a foto – E outra Luan pelo o que eu to vendo isso já az um tempinho viu? Foi mal Luan, não queria te contar isso.
- Meu Deus cara, como aquela vadia pode fazer isso comigo? Bem que eu desconfiei ela tava diferente, eu tinha até conversando isso com a Lalinha. Ela não podia ter feito isso não podia – ele jogou uma almofada na porta – eu marquei com ela em um restaurante hoje, talvez fosse pra terminar, mais até que a gente podia conversar e não terminar o namoro. Ah cara que raiva. Mais hoje não tem mais jeito não, eu vou acabar com ela e ponto.Cara muito obrigada mesmo.
- Luan eu só te mostrei isso porque eu sei o quanto você detesta traição. E de modo algum eu queria que isso terminasse assim. Mais você é meu primo e é como se fosse um irmão pra mim, e eu não ia deixar você levando chifre. Mais Luan você ainda gosta dela?
- Risos – Gosta daquele ser? Eu tomei foi nojo, já venho tomando a um bom tempo. Não adianta ta com alguém que agente não goste não Fabinho. E muito obrigado cara, por ter me avisado e me mostrado isso. Eu já tava com essa idéia desde ontem, e agora então só quero que ela se concretize. Tem como você imprimir essa foto ai?
- Tem sim Luan. Deixa só eu conectar esse note aqui.

O Fábio imprimiu a imagem deu pra o Luan e foi embora. O Luan ficou no quarto se arrumando. Eu senti falta dele, e fui atrás dele.


E mil desculpas minhas leitoras lindas , é que ontem a noite eu fui ao teatro ver uma peça de comédia. Esse ta grande e cheio de emoções em? Daqui pra mais tarde eu vou postar outro, mais isso só depende de vocês. Com 5 comentários eu posto o outro que por sinal vai ta enorme e cheio de emoções bem mais do que esse .

6 comentários:

  1. aaaaaaaaah amor posta logo??? quero saber o que vai acontecer!rum como que uma mulher pode quere outra coisa se ela tem o luan, ai eu num lugar dela kkkkkkkkkkkkkk
    essa paola é uma idiota isso sim.

    ResponderExcluir
  2. AH GRAÇAS A DEUS O LUH,VAI TERMINAR COM ELA \0

    ResponderExcluir
  3. AAAHH' ESPERO QUE O LUAN TERMINE MESMO COM ESSA PAOLA, O/ HAHA' LEIO TODO DIAA' TO AMANDO♥

    ResponderExcluir