sexta-feira, 14 de outubro de 2011

- 7º.

- Luan, Luan eu mal cheguei aqui e você já vai aprontar?
- Fica calma, logo logo você vai saber o que aconteceu.
A festinha acabou e o Luan foi pra casa, depois daquela conversa que ele teve com a Paola, e teve comigo ele ficou diferente. Eu conheço bem o Luan Rafael, com certeza ele tava aprontando e eu tinha que descobrir o que era. Fiquei pensando no que eu iria fazer mais eu tava muito cansada e o sono acabou me vencendo. Durmi.
Acordei no outro dia com o sol invadindo o meu quarto, mais um novo dia naquela cidade. Na qual eu mal havia conhecido nada. Desci tomei café e liguei pra minha mãe.
[Inicio da Ligação]
- Alô, mãe.
- Oi filha. Ta bem?
- To sim. É mãe to ligando pra saber onde é a casa do Luan. Eu queria ir lá.
- Ih filha esqueci completamente que você não conhece nada ai – Ela riu – To indo pra casa e te levo lá ta?
- Ta bom, mãe, te amo, beijos.
[Fim da Ligação]
Me arrumei e com um tempinho a minha mãe chegou e fomos pra casa do Luan, sinceramente não era tão longe da minha casa. Cheguei lá todos estavam acordado menos o Luan, já devia adivinhar né? Subi no quarto dele e fui acordar ele.
- Ei seu feio. Ei acorda dorminhoco – Comecei a fazer cócegas nele e ele logo deduziu que era eu, porque eu acordava ele desse modo.
- Ah cócegas não vale Lalinha.
-Ah é? – Fiz até ele cansar. Quando ele cansou ele se levantou e foi tomar um banho, depois voltou pra o quarto só de Box preta. Quase que morro, mais tudo bem. O Luan tava muito gostoso.
- Luan o que é isso?
- Vai vestir uma roupa menino. Vai.
- Jura que você não gostou do meu corpão?
- Menino veste isso logo. Vou descer depois se desce.
Ele confirmou e eu desci, enquanto o Luan tava trocando de roupa, ele resolveu fazer uma ligação.

- Então Paola, hoje à noite lá naquele restaurante ta? Preciso ter uma conversa muito séria com você.


E como as minhas leitoras lindas pediram eu postei outro hoje. Porque talvez eu não poste amanhã, mais eu vou fazer de tudo. Comentem em? O que vocês acha que o Luan vai conversar com a Paola? 

7 comentários:

  1. eu acho que ele vai acabar com ela! que é isso que ele tem que fazer com essa ciumenta haha!

    ResponderExcluir
  2. AHH TOMARA Q ELE TERMINE COM ESSA IDIOTA;

    ResponderExcluir
  3. AHHH LUAN SO DE CUECA.EU AGARRAVA ELE 66)

    ResponderExcluir
  4. amoor pq vc naum arruma uma pessoa pra te ajudar a escrever ai poderia postar mais,um fã clube sei la pensa nisso amoor

    ResponderExcluir
  5. AHH POSTA 2 AMOOR POR FAVOOR PQ ONTEM VC NEM POSTO ;~S

    ResponderExcluir