sexta-feira, 14 de outubro de 2011

- 5º.

- Calma Paola. Ela é só uma amiga minha.
- Só uma amiga sua? Vocês abraçadinhos e conversando bem pertinhos. É só uma amiga?
Ela saiu da sala, e eu fiquei um pouco sem saber o que tava acontecendo. Até o Luan explicar que a “tal” Paola era a namorada dele, e que ela era meio nervosinha em questão de ciúmes. Nervosinha? Pensei comigo, só não é pouco viu? Ele também falou que não assumiu o namoro para as fãs com medo da reação delas e também medo delas não gostarem da Paola. Eu achei injusto porque pelo o que ele me contou das fãs deles, elas são umas fofas e não merecem ficar sem saber do namoro do ídolo delas.
- Luan eu sei lá. Mais eu acho melhor você assumir o teu namoro com a Paola. As tuas fãs não merecem ser enganadas.
- Não é engano Lalinha. Eu amo as minhas fãs, só não vou assumir porque eu acho que esse namoro não vai muito pra frente não. Já faz uns 5 meses mais ou menos que eu to com a Paola, e de um tempo pra cá ela vem me pedindo muito pra assumir esse namoro sabe? Mais ás vezes eu penso que ela quer que eu assuma, pra ela ganhar fama por conta dela ser modelo.
- Se você acha isso, porque você ainda continua com ela?
- Sabe que isso eu nem sei? Sei lá, eu gosto dela. Mais de um tempo pra cá ela vem se mostrando uma pessoa chata, ciumenta. Não viu agora? A gente aqui só conversando ela nem esperou eu me explicar e já começou a dar chiliques.
- Você também não foi atrás dela né Luan? Ela nunca me viu realmente podia ficar com ciúmes sim. Só não precisava da esteria toda – Eu ri – Vai lá conversa com ela.
- Eita trem você sempre me dando os melhore conselhos né? Por isso que eu sentia tanto a tua falta. Eu vou lá sim – Ele me deu um beijo na testa e saiu.

...

- Mais Paola a Lalinha é minha melhor amiga. Desde praticamente que eu nasci somos amigos. Você não tem o direito de ta brava comigo, só porque eu tava matando as saudades dela.
- Matando as saudades dela? De que? Ela é sua melhor desde quando Luan? Você nunca me falou dela. NUNCA. – Ela já tava um pouco alterada.
- Ei da pra você falar baixo? Você pensa que ta aonde? Olha Paola eu não vou ficar discutindo com você por causa da Lalinha não viu? Ela sempre foi a minha melhor amiga e não é você que vai mudar isso, ta entendendo? Eu sempre disse a ela que ninguém ia estragar a nossa amizade. E agora que ela voltou da Europa eu quero retornar tudo àquilo que perdemos.
- Ah então ela é a tua amiguinha que foi pra Europa e deixou o bobão aqui né? – Ela riu ironicamente – Coitadinho.
- Olha que você pensa que é pra ta falando assim dela? Você não tem o direito disso, e se ela foi pra lá ela teve os motivos delas. E não é você que vai falar sobre a vida dela não. E outra eu já to de saco cheio das tuas ciumeiras. Não da mais pra agüentar isso não Paola. Você ta muito diferente do começo do nosso namoro. Você não era assim não. Você ta muito diferente. Ta nojenta, ciumenta, interesseira. Nada a ver da Paola que eu conheci lá em Campo Grande. Eu não to agüentando mais isso.
- Co... Como assim Luan? Você ta querendo terminar comigo? É isso mesmo?


E ai o que vocês acham que o Luan vai fazer? 
Amores eu peço desculpa por não ter postando ontem, foi porque minha mãe começou a trabalhar e eu tive que arrumar umas coisas aqui, ai eu fiquei sem tempo mesmo. Caso queiram falar comigo é só me chamar no meu twitter do FC " @FC_LSMyLifeIsYo " ou no meu twitter pessoal " @Karolyna_Siilva ".
Comentem, com 3 comentários eu posto o próximo capítulo ainda hoje.

5 comentários:

  1. AII TOMARA Q ELE TERMINEE,JA NAUM GOSTO DESSA PAOLA

    ResponderExcluir
  2. AHHH O LUAN PODIA FIKAR C A LARINHA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. NOVA LEITORA NA ÁREAA RS' AI O LUAN TEM QUE TERMINAR COM ESSA PAOLA' ELA É MUITO CHATA' ELE TEM QUE FICAR COM A LALINHA =)

    ResponderExcluir