sexta-feira, 14 de outubro de 2011

- 6º.

- Lu. Luan. Eu só dou esses ataques de ciúmes porque eu amo você. Você sabe disso. Eu não to com interesse em nada que é teu Luan. Você sabe que quem ama só quer ver a pessoa amada perto de você.
- Olha Paola você ta dizendo isso tudo ai que me ama e tudo. Mais não aparenta não viu? Ultimamente você ta muito mudada. Até o que você posta nas suas redes sociais nem parece mais com você. Poxa eu quero a Paola de antes.
- E você vai ter meu amor, vai ter. Eu prometo que eu vou parar com esses meus ataques.
- Eu não sei nem se vai ter mais chances pra isso.
- Não meu amor não faz isso. Eu to de cabeça quente e você também. Faz o seguinte eu to indo embora agora, você fica se quiser e quando for amanhã a gente conversa ta?

...
- E ai conversou com ela Luan?
- Olha Lalinha eu conversei com ela sim, e vou ser bem sincero pra você. Não levei muita fé, nela não viu? Nem eu mim mesmo. Eu to sentindo que esse namoro não ta dando mais certo mesmo.
- Mais o que que aconteceu lá, pra você voltar assim?
- Eu fui tentar conversar com ela na boa e ela já veio com ignorância pra o meu lado. Falando mal de você. Dizendo que se você fosse mesmo minha amiga não teria ido pra Europa.
- E você o que acha disso que ela falou?
- Eu acho que ela não deveria ta falando mal de você, porque o assunto ali era eu e ela. E mesmo assim você foi pra Europa pra seguir os teus estudos. E quando eu quase ia terminando o namoro, ela começou com aquele papinho de antes de quem me amava, de que tinha ciúmes de mim por amor. Eu to de saco cheio disso já.
- Luan, mesmo ela falando isso de mim. Isso é um assunto a parte. Você ta de cabeça quente. Não é melhor você pensar mais?
- Pensar mais? – Ele riu – Eu não agüento mais a Paola, Lalinha. Esse ciúme todo. Eu tenho as minhas desconfianças.
- Desconfianças?
- É Lalinha, ela mora aqui mais vive mais em Campo Grande. Se olhar no Face dela, só tem foto de festa, ela bebendo, com um monte de cara.
- Espera ai Luan, você acha que ela ta te traindo?
- Bem provável. Sabe por quê? Quando eu era adolescente eu tive um rolinho besta com ela, rolo de adolescente mesmo sabe? Ai a gente acabou terminando porque ela ficou com um menino ai e eu soube.
- E porque agora mais na frente você ta namorando com ela?
- Porque eu gostei dela. Mais de uns tempos pra cá eu não to sentindo mais nada por ela.
- E então porque você insiste em ficar com ela, sem sentir nada? A gente só deve ficar com alguém que amamos de verdade. Pelo o que você ta me contando, não é isso que ta acontecendo.
- É, você tem razão e eu já sei o que eu vou fazer.


E ai o que será que o Luan vai fazer? Meus amores eu espero que vocês estejam gostando da Fanfic, procuro fazer o melhor pra vocês. Talvez amanhã eu demore pra postar porque eu vou sair de manhã de tarde e de noite. (rs) Se curtiu o capítulo comentem, os comentários me incentivam muito. 

4 comentários: