quinta-feira, 30 de agosto de 2012

-128º.


-Você é o melhor marido do mundo, eu te amo. – Nos beijamos a aplausos de todo mundo que tava lá, e abraços dos nossos filhos. – Calma, que eu tenho um presente pra você também.
-É?
-É. Espera. – Subi no quarto e voltei com um violão que o Luan tava de olho fazia tempo, ele era moderno e diferente, Luan se encantou assim que viu na loja. – Esse é seu.
-Não acredito que você comprou esse violão, você sabia que eu tava de olho né?
-Sabia. – Ri.
-Que lindo amor, brigada mesmo, te amo. – Selou meus lábios e já foi dedilhar o violão.
Todo mundo voltou ao churrasco e eu fiquei vendo o Luan tocar no seu mais novo mimo, ele tava alegre, sorria fácil e eu me apaixonava cada vez mais por aquele sorriso, era contagiante. Ele cantava música antigas sertanejas, e seu pai cantava junto, era lindo toda aquela cena. Almoçamos todos juntos, rimos e cantamos. As crianças foram pra piscina junto do Luan e eu sempre alertado o Luan com medo da Nick ir pra o fundo, já que ela não sabia nadar.
-Amor ta bom de colocar ela na natação né? O Luanzinho já ta!
-É Luan, mais acho melhor agora não. Só no balé por enquanto ta bom, quando ela tiver maiorzinha eu coloco, tenho medo.
-Mais ela vai ter professor olhando ela.
-Mesmo assim Luan.
Luan voltou pra piscina com as crianças e eu fiquei apenas olhando.
-Amor, vem.
-Não amor, aqui ta bom.
-Vem meu amor, meu amorzinho.
-Sai Luan você ta todo molhado, ta me molhando caramba. – Ri.
-Vem cá, vem. – Ele me pegou no colo e saiu correndo comigo, deu um pulo, e pronto: estávamos na piscina.
-Luan seu louco, olha o vestido, vou te bater maluco.
-Você ta linda assim, molhadinho e bravinha.
-Doido. – Ri.
Fiquei curtindo com as crianças na piscina e depois sai com a Nick que tava ficando com frio, fiquei com medo dela pegar um resfriado, dei um banho quente nela que pediu leitinho quente e depois foi dormir já que tava noite já. Depois peguei o Luanzinho que tomou banho sozinho, porque dizia que já tava grande e sabia tomar banho sozinho. Deitei ele que ficou vendo TV e logo foi vencido pelo sono e dormiu.
-Agora é nossa hora de comemorar sozinhos, sabia?
-Ah é?
-É.
-Eu quero uma coisa de presente.
-O que?
-Faz uma stip tease pra mim?
-Que? – Luan ria.
-Isso mesmo Luan.
-Ta. – Luan começou a fazer, colocou uma música sexy como dizia ele, e começou a dançar pra mim, começou a dar reboladas... Enfim, acordados quebrados no outro dia. Descemos e fomos tomar café.
-A noite de ontem foi boa em? – Rober zoou.
-Que?
-Isso mesmo Luanzinho, olha suas costas, e esse pescoço da Lara? Ta roxo.
-Não acredito que você deixou um roxo no meu pescoço Luan.
-Desculpa amor. – Ele riu. E toda a galera da banda começou a zoar.
-Luan manda ela corta as unhas porque cara. – Juliano gritou.
-Vai por uma camisa Luan. – Falei brava indo ver o roxo no meu pescoço. – Ai Luan, vou te matar. – Sai correndo atrás dele enquanto ele só fazia rir. – Também vou te fazer uma coisa. – Alcancei ele e deixei um roxo no pescoço dele.
-Não acredito, não. O que meu fãs vão dizer disso?
-Estamos quites bem. – Sai rindo e Luan ficou se olhando no espelho. Depois ele chegou na área da piscina e Rober super zoou ele.
Passamos o fim de semana na chácara e depois voltamos pra Londrina, e Luan retomou os seus shows.



Postando amores, esse fim de semana espero que minha amiga Iza faça o desing do blog, aí eu posto a sinopse e digo aqui o link ta? Já to escrevendo ela, e tão ficando boa, hahahahaha!! Essa daqui ta pertinho de acabar! =( Vou sentir falta, porque eu gosto dela! =( 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

-127º.


Luan chegou dois dias depois, e chamou os pais dele, os meus, e o pessoal que trabalhava com ele pra passar o fim de semana na chácara dele. Assim que chegamos lá, os homens foram todos preparar o churrasco e as mulheres cozinhar. Luanzinho não saia de perto do pai, sempre muito apegado a ele, já a Nick era do meu lado, não me largava. Ela grudou nessa de moda, só queria ser chique como dizia ela, ia pra escola de tarde, e depois que eu pegava ela, levava ela pra minha loja no shopping de Londrina, sempre dava uma de consultora pras clientes e eu morria de rir junto das meninas.
-Amor você sabe porque eu te trouxe aqui né? Trouxe todo mundo né?
-A gente faz 6 anos de casados hoje. – Sorri – Como eu iria esquecer?
-Faz tanto tempo né? Passou tão rápido, incrível.
-Pois é, parece que foi ontem que eu disse sim lá no altar pra você.
-Parece que foi ontem que você me fez o homem mais feliz do mundo, e ainda faz.
-Sem contar que estamos juntos a 7 anos né?
-Pois é.
-Eu te amo tanto.
-Eu que amo você. – Nos beijamos e o Rober chamou o Luan ele foi e as meninas me chamaram pra o quarto, quando cheguei lá elas me entregaram um vestido longo azul piscina, com resta nas costas lindo, me pediu pra vestir e descer. Tomei um banho, vesti e fiz uma make bem leve, desci pra área da piscina e tava tudo montado. Uma faixa enorme escrito “Obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo, eu te amo.”
-Amor vem cá.
-Luan. – O repreendi com tudo aquilo.
-Vem cá. – Fui até ele, que segurou a minha mão. – Eu juntei todos os nossos amigos aqui, as nossas famílias, pra comemorar junto da gente os nossos 6 anos de casamento. Nesse tempo eu aprendi muito com você, eu amadureci, eu me tornei um homem de verdade mesmo, comecei a dar valor a quem realmente me amava, e que tava sempre comigo. Na verdade faz 7 anos que estamos juntos, porque antes de casarmos veio o Luanzinho, que foi o melhor presente da minha vida, sem contar da Nick. Muitos obstáculos apareceram, alguns tentando nos impedir de ficar juntos, mais o nosso amor sempre foi mais forte. Eu queria te pedir desculpa por todas as vezes que eu te fiz sofrer, que eu te fiz chorar, desculpa. Eu queria te dizer que eu te amo muito, e que você é a mulher da minha vida, obrigada por tudo. – Luan terminou de me falar e me beijou, todos ali aplaudiram, depois ele enxugou as minhas lágrimas, e chamou os nossos pequenos. – Vem cá filhos. – Luanzinho e Nick entraram e Luanzinho vinha carregando um buque enorme de flores vermelhas e a Nick trouxe uma jóia linda.




Postando amores, amanhã tem mais ta? bjsss!! 

-126º.

-Mamãe posso te contar uma coisa?
-Claro filho, conta.
-Eu to namorando.
-Você o que Luanzinho?
-É, to namorando.
-Mais você é muito novo.
-Não sou, meu pai disse que quando eu gostasse de uma menina e ela gostasse de mim era pra a gente namorar.
-Mais você tem só 6 anos.
-Ela também mamãe, ela é linda.
-Você gosta dela filho?
-Gosto mamãe, só tem um problema.
-O que?
-Eu ainda não beijei ela na boca.
-Luan Rafael. – O repreendi. – Que feio isso, vocês ainda são muito novos.
-Mais tem que namorar, beijar na boca mesmo, fazer igual o papai me disse. Assim ó. – Ele começou a dançar arrocha na sala, e eu morri rindo.
-Meu Deus filho, não faz o que o teu pai manda. Depois você conversa com ele sobre seu namoro ta? – Ri.
-Ta bom mamãe, quero trazer ela aqui ta?
-Ta filho, depois falamos com a mamãe dela ta?
-Ta, te amo mãe.
-Também amo você meu amor. – Ele me deu um beijo e saiu.
Liguei pra o Luan e contei aquela minha conversa com o Luanzinho, ele morreu de rir, e eu o repreendi ele ainda era muito novo pra saber disso tudo que o Luan contava, pelo Luan ele sabia de tudo e mais um pouco, porque ele dizia que ele era homem e tinha que saber mesmo, mais as vezes ele esquecia que ele ainda tinha 6 anos. Fui me arrumar pra levar o Luanzinho na natação, e iria pra o salão com a Nick, que me aperreava todos os dias, porque queria fazer as unhas e o cabelo.
-O mama, vamos logo, eu tenho que fazer minha unha, ó que feia. – Nick me mostrava a mãozinha gordinha. Detalhe: era mais vaidosa que todas as meninas do mundo, e tinha apenas 3 anos.
-Mais filha calma, to me arrumando.
-Mama você demora demais, cuida.
Terminei de me arrumar e deixei o Luanzinho na natação, acabei conhecendo a menina que tava namorando ele, era uma loirinha bem linda e simpática, ri com eles dois juntos e conversei um pouco com a mãe dela, que ria ao falar do namoro dos dois. Depois fui pra o salão com a Nick.
-Oi Poul.
-Oi minha cliente preferida, o que vamos fazer hoje?
-Hoje quero fazer unha, mão e pé, e cabelo. E uma limpeza de pele, que tal?
-Ótimo, e essa princesa?
-Oi tio Poul, quero faze unha e cabelo.
-Mais que menina mais chique.
-Oia quero unha rosa ta? Linda.
-Meu Deus gente, que vontade de morde, vem.
Fui fazer minhas unhas junto com a Nick, que escolheu uma rosa clarinho com florzinhas, fiz o mesmo na minha unha, depois fizemos a limpeza de pele, detalhe: tudo que eu fazia, ela fazia. Depois ageitamos o cabelo, deu uma aparadinha no dela, e fez cachinhos, no meu continuei o mesmo corte, com o cabelo mediano mesmo. Depois que saímos do salão fomos pegar o Luanzinho na natação e depois fomos ao shopping ver um filme. Sai do shopping era noite com as crianças, vemos o filme e fizemos umas compras, depois cheguei em casa, dei banho neles e coloquei eles pra dormir.



Postando amorzinho, mais tarde tem mais um ou mais dois ta?? Novidades: to escrevendo a sinopse da nova fic, uhuuuu! 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

-125º.


-Eu não acredito no que eu to vendo amor, meu sonho.
-Isso mesmo, e eu não podia deixar de te trazer aqui, vai Luan, vai.
Luan tava que nem criança quando ganha um doce, todo feliz. Falei com o carinha da entrada que logo autorizou a nossa entrada, Luan saia andando pelos corredores e admirando tudo, falando de tudo, o seu lado fã falava mais alto, tirei várias fotos dele e das crianças lá, algumas eu coloquei no twitter e ele também. Sua fãs foram a loucura! Passamos a tarde toda lá, voltando pra o hotel de noite, Luan tinha realizado o seu maior sonho e ainda tinha tomado cerveja amanteigada. Fomos pra o hotel nos arrumar, iríamos jantar numa lanchonete lá perto e depois iríamos ver os fogos que tem quase toda noite perto dos castelos.
No outro dia bem cedo fomos a um parque aquático lá, Luan parecia um bobo junto das crianças, parece que tinha até 8 anos, brincava demais nos brinquedos que tinha lá. Fiquei tomando sol e depois resolvi dar um mergulho.
-Ei pra onde você vai?
-Dar um mergulho né Luan?
-Com esse biquíni curto? Não mesmo.
-Para com isso Luan.
-Mesmo você tendo dois filhos não parece, pelo contrário teu corpo ta maior.
-Luan.
-Gostosa.
-Besta.
-Maravilhosa.
-To indo pra piscina.
-Ei, espera. – Ele saiu correndo atrás de mim e pulou junto comigo, momento algum ele me deixou “livre” na piscina, sempre me prendendo contra ele, quando eu fui sair ele saiu comigo, todo besta vendo se nenhum homem me olhava. Passamos o dia lá e depois fomos pra o hotel estávamos cansados, a noite fomos assistir uma peça dos desenhos da Disney.
No outro dia bem cedo, fomos as compras.
-Cara, vocês vão me falir. E mais meu cartão que não tem limite, socorro pai. – Luan dizia enquanto estávamos entrando na loja, rimos dele.
Fui logo com as crianças vem roupinhas pra eles, que queriam tudo ali, pelo Luan comprava tudo. Comprei um monte de roupa pra eles, de tema da Disney, vestidinhos pra Nick e blusas descoladas pra o Luanzinho como dizia ele. Fomos em um monte de loja e toda que a gente ia, sai com alguma roupa pra mim, pra Bruna, minha irmã, a Mari e a Nick. Luanzinho se juntou ao pai e ao Amarildo e ficava dizendo que a gente gastava demais, rimos muito.
Passamos o dia fazendo compras, no outro dia embarcamos pra São Paulo, dormimos num hotel lá e no outro dia cedo fomos pra Londrina.
Luan retomou a sua agenda de shows e eu sempre que dava ia a seus shows com as crianças e até mesmo sozinha, estávamos mais unidos, não brigávamos mais, nossa relação tava mais madura e firme.



Postando como prometido amores, amanhã tem mais dois ou mais três em? Hahahahaha, depende dos comentários, beijos! 

-124º.


-Amor, acorda.
-Oi amor.
-Como você ta?
-Indo né? – Sorri.
-Eu fiz uma comidinha pra você, as crianças ainda estão na casa da sua mãe. Vem.
Me levantei e fui comer com ela, ela tinha feito bife acebolado, comi e depois fiquei vendo TV com ela, deitado no seu colo. Em momento algum ela tocou no assunto “Alice” pelo contrário, tentava me destraia ao máximo, falando coisas engraçadas, me animando. Fomos dormir, eu ainda tava com a minha mente cansada. Acordei um pouco tarde no outro dia e fui almoçar com a Lara na casa da minha mãe, me distrai e tive uma conversa com o meu pai que me mandou seguir em frente, a Alice iria ficar bem, se me visse bem. Assim eu fiz.
...
Retomei com minha agenda de shows, que a cada dia tava mais lotado, meus fãs sempre ao meu lado, ligava pras crianças e pra Lara direto pra saber de tudo. Iríamos viajar pra Disney, eu eles e meus pais. Luanzinho tava com 6 anos e a Nick com 3. Lara abriu uma loja com sua sócia em São Paulo, a inauguração foi um sucesso e grandes nomes da moda compareceram, realizando o sonho dela, que vez ou outra me acompanhava nos shows.

#LaraNarrando
Luan tava no banho, e as crianças tava na sala vendo desenho, eu tava me arrumando pra irmos viajar. Estávamos indo pra Disney, sonho das crianças, meu e do Luan. Luan já tinha parado mais de pensar na Alice, e agora tava bem melhor, os pais dela tinha ligado pra ele e ele tiveram uma conversa, bem séria. Luan tinha voltado ao normal, depois da conversa.
-Vamos amor?
-Vamos.
Embarcamos pela tarde pra São Paulo, e assim que chegamos lá logo pegamos o vôo, eu o Luan, as crianças, os pais do Luan, a Bruna e minha irmã. Foram longas horas de viagem, e logo estávamos em terra Americana. Assim que chegamos fomos pra o hotel, Luan se enrolava todo com o inglês enrolado dele, fui até o recepcionista e pedi os quartos, em inglês. Subimos, e fomos descansar no outro dia cedo começaria o nosso tour pela terra encantada.
Acordei cedo com as crianças no outro dia de manhã, o Luan acordou logo em seguida e fomos tomar café. Depois fomos todos dar um role na Disney, a primeira coisa que fomos visitar foi os castelos, onde tinha umas princesas lindas, que a Nick se apaixonou, tirou foto e não queria mais largar delas. Comprei uma coroa pra ela que não largou mais.
-To linda, não to mamãe?
-Ta linda, filha, linda.
Passamos a manhã toda praticamente no castelo, depois fomos almoçar, um típico almoço americano. Depois fomos pra o parque, onde tinha um monte de brinquedo alto.
-Amor eu não vou nisso não. – Luan se escondeu atrás de mim.
-Ta com medo Luan? – Risos – Você veio pra se divertir, vamos sim.
-Não amor, por favor. – Ele implorava pra não ir, tava pior que criança.
-Que isso Luan? Vamos! A gente vai naquela montanha menor, eu você, e as crianças, vem.
Depois de muito insistir o Luan foi comigo e as crianças, Luan tava morrendo de medo, dava pra ver no rosto dele, as crianças brincavam, gritavam e se divertiam. Depois fomos em mais brinquedos, e eu achei um canto que o Luan ia amar.
-Amor vem cá.
-Oi.
-Vem. – Fechei os olhos dele, e fui levando ele até a porta do outro parque, quando chegou lá eu abri.
-Eu não acredito.
-Seja bem vindo ao mundo dos sonhos, seja bem vindo ao parque do Harry Potter.




Pra compensar a demora posto outro mais tarde ta? Quando eu tiver lá na casa da minha vó!! E amores, to com a ideia quase pronta da nova fic, só criar o blog e a sinopse e mando o link pra vocês irem seguindo e tendo noção de como vai ser ta? Beeeijos!

sábado, 25 de agosto de 2012

-123º.


-Desculpas? – Não acreditei naquilo que a Alice falou.
-Sim Luan. Querendo ou não eu causei muito sofrimento a vocês, olha onde eu to Luan, numa cama de hospital, eu quis separar vocês, vocês se amam, se completam, foram feito um pro outro.
-Pode ter certeza que eu não tenho mágoa alguma de você, eu gostava de você. Não tem do que pedir desculpa, só se cuide ta? – Lara falava.
-Isso Alice, não precisa pedir desculpa, ta de boa, se cuida ta? Quero te ver bem.
Conversamos mais um pouco com a Alice e logo fomos pra o hotel, ali fiquei mais aliviado e curti um pouco a piscina com os meus filhotes, dois dias depois iríamos pra Búzios, pra minha casa de praia lá. Era noite e estávamos jantando no restaurante quando o Rober recebeu uma ligação da Dagmar e logo me chamou no canto.
-Que foi?
-Luan eu não tenho uma notícia muito boa.
-Fala logo. – Já tava nervoso.
-Luan a Alice se matou.
-O QUE? – Falei alto fazendo todos olharem pra mim.
-Isso mesmo Luan, assim que vocês saíram de lá, ela conversou com a família dela e depois se matou, só que só vieram ver agora.
-Como foi isso? – Lágrimas estavam nos meus olhos.
-Ela aprofundou com tudo os cortes dos pulsos, não teve mais jeito, os médicos tentaram de tudo.
-Meu Deus. – Eu não acreditava no que eu tava ouvindo. – E pior de tudo Roberval, a culpa é MINHA, MINHA. – Eu gritava e a Lara veio até mim.
-O que foi Luan? Calma. – Só tive reação de abraçar ela e chorar, que perguntava ao Roberval o que tinha acontecido, ele contou tudo a ela que ficou tão chocada como eu, deixando lágrimas escaparem.
-Luan os pais delas estão malucos no hospital, a Alice deixou uma coisa pra você, você precisa ir lá.
-Eu vou com você amor, as crianças ficam com a sua mãe.
Sai correndo do hospital com a Lara e o Rober, entrei voando no hospital, me informaram que o corpo dela já estava no corpo delito, fazendo as últimas coisas pra o enterro. Foi uma morte rápida. Os pais dela queriam me matar e me jogavam toda a culpa, entrei no quarto que ela tava e a enfermeira me entregou um bilhete, era da Alice, comecei a ler.
“Eu sei que isso que eu fiz foi errado, meus pais devem estar loucos com vocês, mais a culpa não foi sua, eu só estava cansada de tudo e de todos, talvez fiz isso mais por culpa deles mesmo, que me pressionavam demais, eu não tinha mais nada com você e nem ia ter mais, eles iriam me atormentar demais. Eu amei muito você Luan e pode ter certeza onde eu estiver eu vou te amar demais, você e a Lara nasceram um pro outro e merecem toda a felicidade do mundo, desculpa se algum momento eu quis atrapalhar esse amor, se algum momento eu te fiz chorar, você foi a melhor parte da minha história, que se acabou aqui nesse quarto de hospital. Não se culpe Luan, você é uma pessoa maravilhosa, que merece tudo de bom, você foi um príncipe comigo, sempre me tratando bem, a Lara tem sorte de ter você ao lado dela, aonde eu estiver to torcendo e rezando muito por vocês, você foi um anjo pra mim Luan, iluminou o mais escuro do meu céu. Valeu a pena cada minuto do teu lado, meu tempo na terra acaba aqui, se cuida, cuida dos seus pequenos, eu amo você. Da sua eterna: Alice.”
Não contive as lágrimas e chorei o que eu tinha que chorar, Lara me consolava. Sai do quarto e li o bilhete pra os pais dela, guardando ele comigo, eles não sabiam o que falar, choravam, talvez de remorso, pensando que podia ter feito algo diferente. O enterro seria no outro dia de manhã numa capela em São Paulo mesmo, meus pais chocados com tudo aquilo acabaram embarcando com as crianças pra Londrina, não tinha mais animo pra ir pra Búzios.
No outro dia de manhã fui com a Lara e o Roberval pra o enterro da Alice, chorei, apesar de tudo ela foi importante pra mim. Pela tarde peguei o vôo com a Lara e o Rober pra Londrina, cheguei em casa e a única coisa que eu queria era minha cama, uma boa noite de sono e um pouco de calma, queria ficar sozinha e a Lara soube respeitar o meu tempo, ela me entendia como nunca.




Eitaaa!! Então amores to querendo escrever outra fic quando essa acabar o que vocês acham??? 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

-122º.


#LuanNarrando
-O que Roberval?
-Isso mesmo Luan, ela tentou se matar, cortou os pulsos e o sangramento não quer parar, já chamamos a ambulância, ela disse que você ia ter que ficar com ela, mesmo ela não estando grávida.
-Meu Deus cara, vamo lá!
Sai correndo do quarto do jeito que eu tava mesmo, de pijama, a Lara tinha ouvido tudo da porta do quarto e estava tão chocada como eu, eu nunca pensei que a Alice fosse chegar a fazer isso, ser tão fraca assim. Corri pra o quarto dela, e quando eu cheguei lá ela tava sentada no chão desesperada tentado fazer o sangue parar, só que ela tinha perfurado uma veia, aquilo não ia parar assim, ver ela daquele jeito me partia o coração, querendo ou não eu tive um carinho por ela.
-O que você fez Alice? Eu não acredito! – Eu segurava ela nos meus braços.
-Eu não posso viver sem você Luan, não posso. – Ela chorava.
-Calma, calma.
 A ambulância chegou e logo levou ela, liguei pra os seus pais, que falaram poucas e boas pra mim, me culpando de tudo aquilo, passei no quarto e troquei de roupa, avisei a Lara que iria pra o hospital, ela não hesitou e me mandou tomar cuidado, fui com o Roberval e fiquei na sala de espera, aguardando notícias. Minutos depois o médico chegou.
-E aí doutor? Como ela ta?
-Ela perfurou uma veia, por pouca ela não morre, ela perdeu muito sangue, conseguimos estancar o sangue com o medicamento, foi ponteado os cortes pra que as cicatrizes se fechem logo, ela chegou muito agitada tivemos que sedar ela, ela ta dormindo agora.
-Posso ver ela?
-Não agora, só mais tarde.
-Brigada doutor.
-Nada.
Ele saiu e eu fiquei conversando com o Roberval, depois os pais da Alice chegou já dizendo um monte de coisa comigo, expliquei como ela tava, e eles me culparam por ela estar ficando louca. Eu tava a ponto de explodir. Eles ficaram lá e eu fui pra o hotel, chorei no colo da Lara quando cheguei lá, minha vida tava virada de cabeça pra baixo, a Alice tava mesmo ficando louca. Tomei um banho e depois dormi pesado, acordei era de tarde com a Lara me chamando.
-Amor, acorda. Ligaram do hospital.
-Que? O que aconteceu?
-Ligaram do hospital e querem que eu você vá lá. Só não sei porque.
-Você vai?
-Vou.
-Vou me arrumar, espera.
Lara se arrumou e deixamos as crianças com a minha mãe, chegamos no hospital e a os pais da Alice ficaram falando um monte de coisa da Lara, dizendo que não admitia ela ali, coitada, ficou até sem graça. Fomos até o médico que nos levou ao quarto da Alice.
-Alice. – Entrei com a Lara.
-Oi Luan, oi Lara. Entra.
-Você quer falar com a gente?
-Quero. Eu quero pedir desculpas a vocês!




Oi amores, desculpa a demoraa! Então amores, comentem ta? Se a web tiver ruim, vocês não estiverem gostando, comentem, eu paro de postar, SIMPLES!! :) E teve uma leitora aqui que pediu pra respostar a web né? Só divulgar o link lindona, ta? Bjooo!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

-121º.


#LaraNarrando
Entrei no mesmo elevador que a Alice, vi alguém correr pra pegar o mesmo, mais a porta logo fechou.
-Oi queridinha.
-Oi. – Respondi seco.
-Como anda sua relação com seu ex?
-Ex?
-Sim o Luan.
-Eu e o Luan voltamos, perai, ele não terminou com você?
-Não, e nem vai terminar. – Ela riu.
-Como assim?
-Quer saber? Fica bem longe do Luan, mais bem longe mesmo, eu to grávida dele.
-Você o que? – Aquilo desceu seco pra mim.
-Isso mesmo que você ouviu, eu to grávida, e se o Luan não ficar comigo eu acabo com a carreira dele.
-E quem garante que isso é verdade? – Tentei jogar com ela.
-É.. é.. – Ela gaguejou demais.
-Isso é mentira, você ta nervosa, nem mentir você sabe.
-Não diz que eu to mentindo porque eu to grávida.
-TA MENTINDO SIM, GRÁVIDA NADA.
Ela partiu pra cima de mim e dali começamos uma briga, o elevador se abriu e surgiu um monte de pessoa em cima de mim e dela. Luan chegou com o Rober na hora e me segurou, e o Juliano com o Gutão segurou ela.
-O que ta acontecendo?
-Sua ex namoradinha disse que tava grávida Luan.
-Como assim tava?
-Eu tenho certeza que ela não ta.
-Eu to cala sua boca. – Ela gritava.
-Ta não queridinha, olha aí pra sua saia, sua menstruação desceu. Já era querida!
Ela se soltou dos braços dos meninos e saiu chorando, Luan me largou com o Rober e eu sai pra o quarto.
-Amor? Você ta bem?
-Oi Luan. Quando pretendia me contar que ela tava grávida? Grávida não né, fingimento.
-Exatamente amor, fingimento, ela tinha me dado até hoje depois do show.
-E se ela tivesse grávida você iria ficar com ela?
-Claro que não, minha carreira podia se explodir, mais é você que eu amo, é com você que eu tenho que ficar.
-Minha cabeça ta explodindo.
-Vem cá, vem. – Ele me abraçou e eu chorei no seu peito. – Calma meu amor, ta tudo bem.
-É muito coisa acontecendo, essa garota é louca.
-Promete ficar bem? Amanhã ela vai embora.
-Prometo.
Fui tomar um banho e depois fui dormir com o Luan, as crianças já dormiam na cama ao lado da nossa, não demorei pra dormir, tava cansada, tinha tomado remédio pra dor de cabeça e tinha apagado.

...
Era por volta das 5 da manhã, e alguém batia desesperadamente na porta do quarto, me levantei e fui olhar, era o Rober.
-O que foi Rober?
-Pelo amor de Deus o Luan ta aí? – Ele dizia nervoso e eufórico.
-Ta dormindo.
-Chama ele por favor.
-Pera. – Fui chamar o Luan que com muito custo de levantou e foi até a porta do quarto.
-Que foi Testa.
-Luan vem correndo pra o quarto da Alice.
-O que foi?
-Ela tentou se matar Luan.




Comentem em? Bjoo! 

domingo, 19 de agosto de 2012

-120º.


-VOCÊ O QUE? – Na hora que ela disse isso minhas pernas travaram e eu cai sentado na cadeira, não sabia o que falar, minha garganta tava um nó, e minha vontade era de chorar, eu sei que um filho é uma benção de Deus, mais eu não queria filho com ela, não queria.
-Isso mesmo que você ouviu Luan, EU TO GRÁVIDA E VOCÊ É O PAI. Vou te dar só hoje pra contar pra sua mulherzinha que eu to grávida e que você vai ficar comigo, ou então faço um barraco pra imprensa toda, falo poucas e boas de você, quero vê você se erguer mais, NUNCA MAIS, ouviu? E outra, vou ficar nesse mesmo hotel ta? Vou só em casa pegar minhas coisas.
Ela saiu batendo a porta, e a única coisa que eu pude fazer foi chorar, chorar e chorar. Não sabia o que fazer naquele momento, ela disse pra eu largar a Lara e ficar com ela, ou minha carreira tava acabada. Não sabia o que fazer. Chorei até não agüentar mais, acabei dormindo.
Acordei com a Lara me dando leves beijos no rosto.
-Acorda amorzinho.
-Oi amor.
-O que foi? Tava chorando?
-Não.
-Luan você pensa que me engana, mais eu tenho conheço mais do que você mesmo. O que foi?
-Nada.
-Me fala Luan.
-Não foi nada.
-Foi a Alice não foi?
-Que que tem ela?
-O que foi que ela aprontou? Você tava chorando sim. – Realmente ela me conhecia mais do que a mim mesmo.
-Não foi nada.
-Você terminou com ela?
-É, é..
-Porque ta gaguejando?
-Eu terminei. Amor vou tomar banho, quero malhar um pouquinho.
-Ta, você quem sabe. – Ela saiu do quarto batendo a porta e senti que ela ficou com raiva porque eu não quis falar o que tava acontecendo a ela, mas eu não podia, tava pensando no que eu ia fazer. Tomei um banho e liguei pra o Gutão, meu personal, logo fomos malhar, pelo menos distrai meu pensamento um pouco. Depois voltei pra o quarto e a Lara nem as crianças estavam lá, tinham ido a uma feirinha com as meninas da banda, a Bruna, a Dadá e a minha mãe, achei melhor. Iria encontrar uma forma de tudo dá certo. Tava deitado quando a Alice me ligou.
-To no hotel já. Já disse a sua mulherzinha?
-Não. É, me dá mais um tempo Alice.
-NÃO. – Ela gritou do outro lado – Conte antes do show ou eu mesmo, vou contar.
Ela desligou o telefone e eu não sabia o que fazer, a Lara chegou com as crianças e foi dar banho nelas, ela tinha me trazido presentinhos lindos, depois ela se arrumou junto com as crianças pra o show e eu logo me arrumei em seguida. Recebi uma ligação da Alice dizendo que eu poderia contar depois do show, me senti aliviado.
Fiz o show que foi mais o recorde de público, era sempre bom levar alegria aos meus fãs, me fazia muito bem. Depois do show resolvemos fazer um social na piscina do hotel mesmo, subi com as crianças que estavam dormindo, eu levei a Nick e o Gutão o Luanzinho, quando ia pegando o elevador pra voltar vi a Lara nele e a Alice logo me olhou sorriu irônico e entrou, e logo a porta se fechou. Naquele momento eu sabia que tudo tava pra acontecer.



E agora? COMENTEM!!